10 de jun de 2009

Álcool e Blitz, não combinam!!!


Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto, do meu amigo. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.
Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros…
Uma blitz!!!
Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas… fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que
qualquer bêbado teme: – Vamos fazer o teste do bafômetro !
Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga… Os guardas imediatamente me dizem:
– Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.
Tava feliz.
No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:
– Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?

-------------------------------

SACA SÓ:
ORKUT - TWITTER - LINKS


*Peguei do Oforia que pegou do Uhull.



16 comentários

K.Rafael disse...

Se phudeo! uaheuaheuaheuahehuae

Muito boa essa.

Anônimo disse...

eai doido coloca pra revelmbrar os velhos tempos alguma coisa ai da tv colosso era massa aposto que q vc assitia tbem!! falow

Saci Pirata disse...

Opa! Ótima idéia, vo procurar alguma coisa a respeito do TV Colosso!!! Pô, minha infância!!! kkk
Abração! Volte sempre!

Mimi disse...

hehehe... pow muito boa essa!


http://maria-chuteira.blogspot.com/

bjos

Lucas disse...

E aew Saci,segui tua dica,mudei o cabecacalho(banner)a cor das letras e o fundo
http://lucastiras.blogspot.com/
Fico melhor ou pior?
Valew pela dica
Abc

blogdoinho disse...

ahushauhusahuhsauhasshu , tava mau mesmo hein!?!?!?!!?

Marcelo A. disse...

Cara, me mijando aqui...

Uahahahahahhahahhahahhahaaaaaaaaa!!!!!!!!

Guttwein disse...

Que mãe tranquila hein... ¬¬ (rs)

Léo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcos Lima disse...

E cadê a polícia que não deu falta do carro? Como não seguiram esse meliante? E pra socorrer o acidente usaram o quê, um jegue?

Adoro imaginação fértil
Abração e valeu pelo comentário no Senhor do Tempo

→Aท@ ¢A®0ℓ!ทA← disse...

Haauhsuahsuahsuhauhsuahs
Essa eh boa!
Mas se vc naum fez o bafômetro, pq precisava ficar tão longe do seu carro a ponto de trocar por outro? Hã? Hã?
uahsuahsuahsuhauhsuahs
Mto engraçado!

http://anacarolinolandia.blogspot.com/

Saci Pirata disse...

Sei lá, essa história não é minha, por isso tem créditos no fim do post ;)
Mas é um conto de humor, que assim como os contos de fadas, tem um fundo incompatível com a realidade!
.
.
Mais uma vez, valeu galera, pelos comentários!

Bruno de matos disse...

Ih,que merda tu fez hein?rsrrs
Olha pelo lado bom:não se preocupe mais com blitz,tendo uma viatura na garagem você tem um passe livre pelas blitz...
muito bom o post
Parabéns aos que cultivam o bom humor e que espalham ele à todos!Cada vez mais precisamos sorrir

www.conversacommeusbotoes.blogspot.com

BRUNO disse...

hAHAHAHAH MUITO BOM! o MELHOR FOI A AUTOCONFISSÃO: "TAVA RUIM" RSRSR MUITO BOM, UM HUMOR INTELIGENTE EM TEXTOS BEM ESCRITOS E DE MUITO BOM GOSTO.

Abraço!

cat disse...

não conhecia aquele comercial e nem entendi direito a piada, mas me diverti msm assim. Ótimo blog!

sofismo disse...

Kra, sensacional a história.
Estou pensando seriamente que é ficção, ou não?
hehehehehe...
Abraço

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!