25 de jun de 2009

Homenagem ao Rei


Pois é, nem sei o que dizer... Morreu a lenda do pop! Um cara que, assim como todos nós, tinha problemas, talvez seu erro tenha sido pensar que os seus problemas seriam sanados com o tempo... Não foram...

Eu, como grande fan, vou lembrar para sempre do Michael dos anos 90, que marcou minha infância. Morre um idolo, nasce uma lenda... Michael Jackson vai ficar pra sempre na memória popular, não por seus erros, mas sim por seu legado!

Desejo paz, do fundo do meu coração, a esse homem... E agora vamos lembrar um pouco de sua obra, ele merece, e você... Eu sei que vai gostar!


Dangerous


We Are The World (Só fera!)


Thriller (Fantástico)


Beat it!


Billie Jean (Sensacional)


É isso galera... Grande fan que sou, dei uma pausa no humor do Saci para homenagear o rei do pop... Espero que tenham gostado desse momento, e agradeço por estar aqui!








Forte abraço galera! Paz, Michael Jackson!

P.s.: Ajude a divulgar essa homenagem! Obrigado!

15 comentários

Minerva 02 disse...

Fiquei triste... Nunca imaginei isso... =[
Ela já é um mito...

se puder passa no meu blog
http://celtasim-h.blogspot.com/
Fiz um post pra ele...
Bjos

Átila Matos disse...

Apesar de muitas críticas, polémicas, boatos, e coisas ruins que visavam ele.
Ele foi uma grande estrela, só ele tinha a forma de sucesso de ser, que sempre fazia as coisas muito bem.
Ele foi um bom Profissional.
Parabéns!

Érika disse...

Pois é... bela homenagem viu? realmente foi-se mais um belo cantor

Vinicius Gabriel disse...

Eu não gostava dele.
Mas vai fazer uma falta imensa.
Era uma celebridade né..sempre faz falta !

Abraço.

Rogerio disse...

apesar de todos os escandalos que ele viveu...ele sempre sera lembrado....como uma grande artista...

Richard disse...

Eu não gostava dele, mas a sua homenagem ficou dez.

Plugado disse...

um otimo cantor.. otima homenagem

Keffey disse...

O que será de nossas crianças sem ele!
hauhuehaehuaehuehueahueau
Eu gostava das músicas dele ;~
Realmente uma grande perda, logo agora na boca da turnê!

Átila Matos disse...

ele foi bom!

Relatos de uma Coruja disse...

"Morre um idolo, nasce uma lenda!!!"

DIZ TUDO!!!

Armyman disse...

Como eu já comentei em outro blog... um grande artista, mas fez muita merda.

Daqui a pouco inventam uma teoria da conspiração dizendo que ele não morreu.

abç :]

Saci Pirata disse...

Brigadão galera!

Breno disse...

As fotos revelam a alteração de sua aparência.

Felipe disse...

Eu também fiz uma homenagem em meu blog. É uma pena que esse astro do pop tenha partido dessa para melhor. Ele é o cara não é? Embora não tenha pegado sua época, eu lembro um pouco de ter assistido Thriller em fita cassete ainda hehe

http://cerebro-musical.blogspot.com

Anônimo disse...

só falta a Madonna morrer agora!!!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!