6 de jun de 2009

Já sei como tirar um trocado...




Olha, depois de ler a matéria eu senti até pena do assaltante, mas...E se ele estiver mentindo, e isso for apenas uma idéia genial de ganhar dinheiro fácil e ainda sair como coitadinho?!...Não dá pra ter certeza, então eu vou ficar com a opção de que ele não passa de uma mente criminosa bem ao estilo do Lex Luthor!...


Não sei vocês, mas eu já sei uma boa maneira de tirar um trocado...

.

ASSINE NOSSO FEED POR E-MAIL
(CADASTRO À ESQUERDA)

.

Qualquer dica, sugestão, reclamação, parceria, etc:
sacipirata@gmail.com


3 comentários

Alexandre disse...

po cara muito bacana
temos um blog de músicas , se puder comenta la


http://www.djrobsonmichel.com/

blogdoinho disse...

Vou assaltar um banco e depois pedir perdão pra ver no que dá. Este cara deu sorte.

Saci Pirata disse...

Boa idéia Inho, kkk
Se ficar rico metade é minha pela inspiração hehe O.o
Abraços cara!!!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!