1 de jun de 2009

Mulher foge com amigo do marido!...


...É meus queridos, o cara comprou, lavou, lustrou, empacotou, mas quem levou de presente pra casa foi o "amigo"...

'Infelizmente, meu coração me leva para outro lugar', contou a noiva.
'É um sentimento de amor que se transformou em ódio', disse o noivo.

...Tô fazendo 4 anos de namoro hoje...É melhor eu procurar um seguro contra furtos de propriedade conjugal logo! hehe!!!

P.S.: Te amo meu bem!!!

P.S.²: Se você já passou por coisa parecida, deixe ai nos comentários para que todos nós possamos rir da sua cara para chorarmos sobre o leite derramado junto a ti!!!

3 comentários

Sellis disse...

HUASHUASHUAS ; nossa, coitado dele !

Helllx disse...

sacanagi, o cara não merecia isso
SINCERAMENTE
TOMOU NO C* JHURHUEUHEUHUE
HUHUEUHEUHEUHUEHU
UHUHUEHUEUEUHEUHU

Ícaro disse...

a verdade eh q quem nunca foi corno será um dia
eu jah fui msm e og do risada dos otro
koAkoAokaKOAKka
foda-se

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!