4 de jun de 2009

O melhor Stand-Up de todos!!!


Galera, Stand-Up é muito bom e acho que vocês concordam comigo nesse ponto...Os caras do CQC são ótimos, temos também alguns estrangeiros muito bons, é o caso do extraordinário Jim Carrey, e muitos outros!...Mas eu não lembro de rir tanto com um Stand-Up, como eu ri desse do Mestre Chico Anísio!!! E olha que é de 1969...Eu nem imaginava que já havia shows assim...Genial!!!





Vejam tudo, vale a pena!!!


*Encontrei e ri feito um imbecil no ChicoMatema!!!

3 comentários

Helllx disse...

nosssa....
ri feito um imbecil²

Bruno Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sem comentarios

hasuhaushaushuashu

Anônimo disse...

AUEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHEUAHE

MUITO BOM UAHEUAHEUAHEUHE
AUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUH

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!