1 de jun de 2009

Photoshopando!!!


O Photoshop já cansou de provar que é o melhor amigo das mulheres, vide Suzana Vieira...Há casos que ele se torna imprescindível, como em revistas por exemplo, e outros nem tanto...O trabalho deve ser realizado com cautela, pois pode "bizarriar" uma pessoa com poucos retoques, e por isso não se deve de forma alguma colocar estagiários para malipular essas imagens, pois o que pode acontecer é algo mais ou menos assim:








*Post do nosso leitor Hell no fórum Muonlinebr!!!

...Viu alguma foto "bizarriada" pelo Photoshop??? Mande pra cá!!!

.

sacipirata@gmail.com

.

ASSINE NOSSO FEED POR E-MAIL
(CADASTRO À ESQUERDA)



5 comentários

MARCOS LEITE disse...

interessante,certamente o Photoshop estar sendo o melhor amigo das mulheres,mas também com essa modernidade,e sua tecnologia de ediçao de foto,qualquer pessoa fica feliz!
mas que pena,que esse seja mais um progrma que deixa a todos a se esconder suas verdadeira face!

Helllx disse...

e viva ao hell, contribuindo ao blog =]
PS: Eu sou o hell juhuheuhueu

postei isso no cpturbo e postarei aqui
"fiquei com medo do chuck @_@"

Saci Pirata disse...

kkkkkkkkkk Valeu Hell, é mesmo, eu peguei no Muonlinebr mas não vi quem tinha postado, hehe...Vo coloca você nos créditos :D

Diego Rodrigo disse...

Rapaz e eu que nunca aprendi a manusear o photoshop!

¬¬

Michelle Susan ! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca aprendii, mas pra fazer isso...

è melhor ficar sem saber fazer msm, !

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!