12 de jun de 2009

SaciLinks!!! (3)


O amor está no ar! Dá pra sentir gente, é só se concentrar, hehe! Mas não é só porque hoje é o dia dos namorados não, porquê dia dos namorados é todo dia ué!

Mas mesmo assim aproveite o dia para ficar do lado de quem você gosta, assim como eu vou fazer ;), e por que não? Leia o Saci Pirata, afinal não há nada melhor do que sorrir junto com seu amor!

Bom, sem mais delongas, aí vão os links da semana... Hoje o post é meloso, não liguem, é o efeito da data... Chame seu amor e divirta-se!


TWITTER: SIGA O SACI!!!

ORKUT: ENTRE NA COMUNIDADE!!!

FEED: ASSINE!!!
________________________________

Blog da Semana: Os Filmes Que Passam Na Minha Cabeça!;(Sensacional)

Teste: Qual a idade do seu cérebro;

Tecnologia: Celulares e Gadgets nunca mais descarregados;

Curiosidade: Os mais venenosos do mundo animal!!!; (Muito bom)

Dica: 5 filmes e 5 músicas para curtir o dia de hoje!;

Imagens: 10 palácios e castelos fascinantes!;

Vídeo: Saber dirigir é pros fracos!; (Drifts Muito Bons!)

Curiosidade: Alguns atores e atrizes que cresceram;

Tapa na cara: Se o mundo tivesse apenas 100 pessoas; (VEJA!)

Jogo: Arremesso do Gato!.


Imagens: Fotos de bichos em Alta Definição; (Vale o clique)

Mundão: Nasce segundo filho do Homem Grávido;

Incrível: Vídeo a 1000 frames por segundo!!!; (Demais!)

Imagens: Corrida Maluca de verdade; (Nostálgico)

Natureza: Aranhas em imagens lindas!;

Habilidade: Pricasso - Ele pinta com o "pincel";

Curiosidade: Maior palavra da língua portuguesa!;

Incrível: Esculturas em casca de ovo;

Dica (+18): Brinde para os solteiros! xD;

Jogo: Guerra Khan!!! Jogo muito bom (Leia a respeito aqui!).

________________________________

Bom, é isso pessoas... Espero ter ajudado a descontrair seu dia, e agora aproveitem o que sobrou dele, hehe!

Lembre-se, se beber não dirija fique no boteco até passar o efeito!... E se quiser "brincar" no carro, fique longe das crianças!

Um forte abraço, e sexta que vem tem mais SaciLinks!!! Aproveite e envie pros seus amigos!


16 comentários

Karina Costa disse...

Aiiiiiiiiii q fofinhOoOoO.. rsr

Post melOso kkkkkkkkkkk

demais..

bjinhos.

Mimi disse...

felis dia dos namorados para todos!!! curtam muito esse dia, pq é o único que ele não pode sumir e dar uma desculpa qualquer..rsrs

bjos!

http://maria-chuteira.blogspot.com/

Felipe disse...

Gostei do quarta feira para solteiros
as mulheres sao magnificar
vlws!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Marton Olympio disse...

Poxa meu amigo de uma perna, rs, obrigado pela citação carinhosa.
Obrigado mesmo.
Tb fiz um post sobre namorados. Do meu jeito claro.
Bacana seu Blog. Quando eu puder, apareço de novo por aqui...
Abraços!!!! E mais uma vez obrigado!!!

****************************
Um conto para o Dia dos Namorados :)
http://martonolympio.blogspot.com/
***************************** a

Breno disse...

Feliz dia dos namorados a todos os amantes!

Lailah disse...

Gostei muito do teste da idade do cérebro! hahaha
Se quiser ver a parte 2 do blog casadefilme.blogspot.com que você comentou, já está pronta :D
Abraços :D

mundodacamila disse...

Blog bom, feliz, alegre! Isso sim!! Só please tente colocar os ads do lado direito, hehe.

Quanto ao resto, conte comigo para passar pelo seu blog e thanks pela visita que fez ao meu !!!

Abçs,

Marton Olympio disse...

é entrar e me emocionar rs

abs!

Gúh! disse...

Eu entrei num dos links ! esqueci de comentar :)


cá estou !

Fábio Flora disse...

Não está faltando nada naquele menininho?... Abraços e sucesso com o blog!

Tia Paula disse...

Uau...quanta informação!
Aliás, fazia tempo que não via testes em blogs, teve uma época em que era uma puta moda, né?

Abraços!

[ pauleeeira.blogspot.com ]

Diego Rodrigo disse...

Saci links tá virando mania já!
hahahaha
Post meloso nada, o seu até que é legal, já li mtos hoje sobre o dia dos namorados

Jaime Guimarães (Groo Veiga) disse...

Oi!

Pois é, tem muita coisa interessante aí. Vou dar uma olhada no teste da idade do cérebro e no "se o mundo tivesse 100 pessoas".

Valeu pelas dicas!

abs!

Pobre Esponja disse...

Gosto do seu blog, vou com a sua cara... só não te seguir no Twiter porque correr atrás de Saci é covardia (não, é pq não tenho ainda, mas acho que ganharei de natal - LoL )

abç
bom fdsemana
Pobre Esponja

Saci Pirata disse...

kkkkkkkkkk, eu sou astuto rapaz, tá por fora^^
essa perninha aqui vale por 3 (ou não)
Abração!

TED CAPETO disse...

Cara, valeu por disponibilizar o link do meu blog ai...

Abraço!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!