26 de jun de 2009

SaciLinks!!! (5)


Chegou a hora dos SaciLinks da semana, vamos esquecer dos problemas que temos, seja profissional ou pessoal, e vamos nos divertir um pouco!!

Eu sei que tem uma galera, que assim como eu, está triste pela morte do Michael Jackson (VEJA MINHA HOMENAGEM!), mas vamos curtir esses links que eu separei com carinho... Serão uma boa distração, garanto:


__________________________

Dica:
Saci só tem uma perna, é facinho de seguir! hehe;

Dica²: Ainda não é Saci?! Entre na comunidade!;

Dica³: Feed-se!!!;
__________________________

Blog da Semana: Humortadela blog;

Vídeo: O que esse gandula tá fazendo?!;

Dica: O que não fazer, ao jogar no seu Wii;

Curiosidade: Por que bocejamos?;

Incrível: As fobias mais engraçadas!; (Bizarro)

Interessante: Maiores roubos da história!; (Muito bom)

Impressionante: Só um choquinho!;

Nostalgia: 10 Desenhos que você assistia mas não lembra. 1ª parte.;

Nostalgia: 10 Desenhos que você assistia mas não lembra. 2ª parte.;




Lista: 10 Coisas usadas como papel higiênico;

Ilusão: Olhe por 20 seg e olhe ao seu redor;

Curiosidade: 10 Maiores teorias da conspiração;

Imagens: Quando uma foto não é apenas uma foto;

Teorias: O sonho de viajar no tempo. É possível?;

Dinheiro: Homens mais ricos do Brasil;

Bizarro: O incrível homem-lagarto;

Histórinha: O coala, a lagartixa e o baseado; (Non-sense)

Medezu: Filhote de porco-espinho; (Ooounnnn!!!)

Imagens: Ondas havaianas por Clark Little;

Jogo: River-Raid do Atari; (Nostalgia!)
____________________________________________

Então é isso galera, uma ótima semana e sexta que vem tem mais SaciLinks!!!

P.S.: O Saci Pirata tem atualizações 3 vezes por dia! Venha se divertir conosco... Mostre o Saci para seus amigos! Forte abraço!

24 comentários

Pirú disse...

O Michael é o kra... fiquei chocadão ! mas levar a vida com bom humor é o q há ! e é o q separa pessoas legais d completos idiotas ! abraços !

c poder dá uma olhadinha ! o meu é :::
http://escolhaopcional.blogspot.com/

Dafne disse...

Olá....
Obrigada por me visitar e ainda indicar meu post no SaciLinks! =)
Achei o Blog super bacana...

Beijos e bom final de semana

BodyCount disse...

Opa!!

Valeu por ter colocado meu link ai! Um abraço.

BodyCount disse...

Valeu por ter colocado meu link ai! Abraços!

Filhas da PUC disse...

MEU DEUS! O link do choque é um absurdo!
muito bons os links!

jmagno disse...

adorei

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabricio bezerra da guia disse...

Valeu pelas dicas de sites e blogs,espero que um dia o meu blog apareça aí

MioneNunes disse...

Gostei muito do teu blog :d
sucesso!!!

B! disse...

Gostei muito dos links *-*

Vinicius Gabriel disse...

uAHUhUAHAUhauahau
Da hora mano.
Legal teu blog.
Abraço.

Lucas disse...

E aí Saci,vim aki pra dizer q vou destruir o Lucas Tiras..... vou construir no lugar um blog de tecnologia,informacao e humor

Agatha disse...

Gostei da indicação, o Humortadela é muito bom.
Parceria?

Rodrigo Selback disse...

legal mesmo foi o video do wii fail
ja penso na dor no boolso

Rodrigo Selback disse...

demais o video do wii fail
fiquei até com pena

Anônimo disse...

Show de bola!

Rogerio disse...

esse jogo do atari ja joguei a muiot tempo eeee

kikinhah disse...

Boa... Vou aproveitar o FDS pra fuçar em todos esses links...
Pelos nomes eu sei que vou rir um pouco!!! rsss
Bom final de semana pra ti!
BjOs^^

Denis Urashima disse...

pow cara raxei de ri hauha mo saudade de um atari hauhauha

má (: disse...

Gostei das dicas :B Parabéns pelo blog.

Agatha disse...

Que saudades desse game.

Lucas disse...

Saci,vc pode me passar os códigos javascript dos seus contadores de visitas?

Abracos

Junior Silva disse...

Olá
Muito obrigado por indicar um artigo meu.
Gostei muito do seu blog e vou acompanhá-lo.
Abraços!

AdriaNno disse...

Valeu XD

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!