7 de jun de 2009

Um Michael Jackson Apareceu!!!


Estava eu passeando calmamente pela floresta, quando surgiu em minha frente um astuto, feroz, e porquê não dizer RARO, Michael Jackson!...

Fiz de tudo, batalhei com todas as minha forças, mas no fim o único a sorrir foi ele...Eu fui derrotado, linchado, e abusado...Por falar nisso, alguém me indique um bom advogado!



Se avistar um, e tiver menos de 15 anos, CORRA!

.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTROS POSTS!!!
TEM MUITA COISA BOA!!!

.


SIGA-NOS NO TWITTER!!!


1 comentário

Helllx disse...

AAA deu pra dar um sorriso xD
mas pelo menos foi bem feito \o/

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!