10 de jun de 2009

Wassup!!!


Quem frequenta a internet há algum tempo, provavelmente já viu o clássico comercial da budweisser (marca de cerveja americana).

Com o passar do tempo, foram criadas várias paródias desse vídeo, que podem ser facilmente encontradas no YouTube, mas essas duas, para mim são as melhores:

ORIGINAL



2008 Wassup (8 anos após o original)



NINTENDO Wassup




E ai...Gostou? Não? Comente!


*Mais uma do nosso leitor Hell!

-----------------------
Se Liga:

ORKUT - TWITTER


10 comentários

sofismo disse...

Putz, realmente, estes vídeos foram e, talvez, ainda sejam uns dos webhits mais visitados do youtube.
Foda, foi quando uma galera minha, resolveu ficar fazendo esta bobeira nos barezinhos da Vila Mada.
Meu, foi Punk, ainda bem que passou.

Abraço

Cola lá no meu blog

K.Rafael disse...

lol

Eu não conhecia essas outras duas versões não. Mas valeu a pena. Ainda bem que todo mundo ta assistindo o jogo do Brasil e minha net fica um pouco melhor ^^

Grande abraço!

Alcione Torres disse...

Vixe! Eu não conhecia esse comercial nem as paródias! Acho que são do tempo em que eu tinha internet discada! heheheheeh

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Helllx disse...

ri na 1ª vez e ri agora, =D
o mais lol foi o tornado \o/

Bananada é 10 disse...

belo blog

parceria ????

www.bananadae10.blogspot.com

deixe um comentario lá se quiser

abração

Humor Nota Zero!!! disse...

eauhaeuaehuaaheu
muito bom!!

Franz disse...

Muito boooom! xD
Nunca tinha visto...
O melhor de todos é o do Obama! Genial =D

Anônimo disse...

Tem também uma paródio no filme "Todo mundo em pânico" é hilária..

sacipirata disse...

humm, é verdade, agora que você falou, eu lembrei!
Muito legal mesmo :D

FM CLEAN disse...

parabéns consegiu arrancar mtas risadas minhas com seu blog
gostei!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!