8 de jul de 2009

Imagem Aleatória (2)


Me diz que isso é a barriga dele POR FAVOR!!!







8 comentários

Breno disse...

Sinistro!

kbritovb disse...

ta desmanchando O.o?

Raphael disse...

Isso que eh cerveja!!!
=D

Pedro Amaral disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pobre esponja disse...

O cara vai parir. Vai parir uma barriga imensa.

abç, Saci
Pobre esponja

Adriano Viana disse...

Na verdade, ele soltou um peido tão forte, mais tão forte, que a bunda foi parar na frente!! "repare nas dobrinhas" Abraço Saci!!

Sara disse...

HSAIUASHSAIUSAHUSAIHSASAHSA
Me diz que isso é a barriga dele POR FAVOR!!! [2]

péssima imaginação a minha :)

serjao disse...

olha, eu tenho até orgulho da minha barriga depois de ver essa.

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!