10 de jul de 2009

SaciLinks!!! (7)

Sétima edição dos SaciLinks!!! Vamos que vamos, to caindo de sono, mas não vou deixá-los na mão sem os Links do seu ócio!

Aaaa sim, antes que me esqueça, fiz algumas modificações no layout da página e adicionei o Google Friend Connector, que é uma ótima maneira de você acompanhar o Saci! Vá lá no rodapé da página e inscreva-se, é fácil, basta usar sua conta google!

Agora... Vá fundo, DIVIRTA-SE!!!


Blog da Semana: Insôonia; (Demais!!!)

Justiça: Michael Jackson era inocente!; (VEJA!)

Futebol: Se seu time fosse uma emissora de TV?;

Dinheiro: Fabricar uma moeda custa quanto?;

Guiness: Voz mais aguda do mundo!; (Brasileira)

Infância: Muita saudade... (parte 2);

Dica: Kamasutra automotivo; (Muito útil)

Imagens: A vida vista por fotos feitas por Raio-X;

Dica: Manual da punheta feliz;

OWNED: Papai não sou mais virgem;

Porrada: Mike Tyson voltará aos ringues em Dezembro;


Bosta: Jovem encontra carro literalmente na merda;

Guerra dos sexos: Diferenças entre Homens e Mulheres;

Dica: Como se livrar da mulher depois do sexo;

Guiness: Um record pra lá de curioso;

Dica: Como se aproveitar do sucesso dos outros;

Tutorial: Como causar um acidente;

Dica: Como cagar sem molhar a bunda;

Vídeo: Golaço do Falcão!;

Jogo: Sky Patrol;


É isso ai galera! Semana que vem tem mais!!!

Obrigado e voltem sempre! Aliás, faça do Saci, seu ponto de lazer, chame seus amigos e venha se divertir!





22 comentários

Tolerância Zero disse...

kkkk vou utilizar bastante o manual da punheta!! muito bom... rapá com ano conheci seu blog antes!

Fabricio bezerra da guia disse...

valeu pelos links

marretada disse...

Hahahahaha muito bom o seu blog, adoreiii

Adm. Marcelo Leite disse...

Mto bom o Saci Pirata
Layout 10!
Sucesso

Tiago Dadazio disse...

CARA
GOSTEI MUITO DAQUELA DOS DESENHOS NA AREIA :D

- aari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
L ! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
palavras ao vento disse...

muito interresant os links...

L ! disse...

Legal teus links!
O Layout tá super tri!
>.<

Sara disse...

Os links são bons, embora não tenham sido tão útil pra mim ;p HSAUISHAIAUS

Layout tá mto bom msmo *-*

;*

Tiago Dadazio disse...

Bom, postagems em 3 no blog, e certamente meu amigo ficará contente com o elogio sobre vossa escrita.

AGORA, SOBRE ATINGIR MAIS PUBLICOS, COMO A FACULDADE DE MARKETING MESMO TÁ ME ENSINANDO, PRIMEIRO DEVEMOS VISAR UM PUBLICO ALVO, DEPOIS EXPANDIMOS...estamos começando.

MAS NOSSO NEGOCIO É MAIS NO HUMOR NEGRO, E COMÉDIA BARATA! :D

OBRIGADO PELA VISITA!

O mundo de cada um disse...

Gostei de papai não sou mais virgem e manual da punheta feliz.

Euzer Lopes disse...

Meu, muito divertido isso.
Entrei num dos links e achei um absurdo. Ri muito

Fábio Flora disse...

Scarlett Johansson é um belo calmante para um dia cheio de coisas feias... Abraços e sucesso com o blog!

AnDeЯsOn G. disse...

Ótimo blog!

Me diverti bastante aki!

BRUNO disse...

Cara! e essa sessão de links já está na sétima edição??? tenho que passar aqui com mais frequencia! Esses links estão show!

Abraços!

BRUNO disse...

Pô Saci, vc me deu uns dois calotes consecutivos que isso? Faz mais de 50 minutos que vc esteve no orkut e ainda não comentou? Espero que seja um pequeno engano pois sempre prestigio o seu blog

Saci Pirata disse...

Pô Brunão me desculpa cara! Já entrei em contato no seu blog pra me explicar!
Forte abraço e sucesso!!!


PS: Valeu galera!!! Aproveitem para se inscrever no Google Friend Connector lá embaixo na página, é muito fácil e fica facinho de acompanhar o Saci!!!

Átila Matos disse...

Eai meu amigo de uma perna só,
eu ví todos, mas me chamou atenção dá falsa testemunha da criança sobre Michael. Oo'
Cara, muita sacanagem a quão ponto de safadeza por causa do capitalismo a gente chega.
Covardia isso.
Máás, é assim que o mundo é né?!
abraços!

Saci Pirata disse...

Realmente Átila, uma pena, mas fazer o que?! Já não dá pra mudar...
Obrigado pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!

Leo Pinheiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Saci Pirata disse...

Eu não posso indicar alguém que nem ao menos lê as regras de comentário... ;)

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!