17 de jul de 2009

SaciLinks!!! (8)

Sexta-feira é dia de SaciLinks, e hoje não será diferente! Vamos aproveitar o dia para apreciar os melhores links da internet!

P.s: Vou passar o fim de semana em Pirenópolis, mas não vou deixar meus queridos leitores na mão, já estou programando as postagens, e tudo vai seguir na mais perfeita ordem... Segunda estarei de volta e aceitarei todos os comentários que eu gostar... Então COMENTE a vontade!!!



Saci no Twitter - Siga!;

Blog da Semana: Wilson na Ilha;

Bizarro: Campeonato de menor pênis do mundo!;

Dica: O que fazer com seu hardware antigo;

Fato: Vampiros existem!;

Curiosidade: Origem do "Minuto de silêncio";

Imagens: Desenhos em dinheiro;

Orkut: A arte de ser direta!;

Incrível: Apenas um dia normal;

Jogo: Gangster Bros; (Muito Legal)


Vídeo: Negãozinho Pantaneiro;

Dica: Como criar um blog original e relevante;

Tirinha: O Casamento;

Mundo: Jovem é demitida por ser sexy demais;

Piada: Um corno indeciso;

Tecnologia: Google vai lançar um O.S.;

Imagens: Imagens da Semana no Pombo Bêbo;

Tecnologia: Super celular da LG;

Tirinhas: Tiras de quarta do JB;

Jogo: Curveball; (Adoro esse jogo!)


Se você quer seu link postado aqui no SaciLinks, mande um e-mail com o link e fonte!
O link será avaliado e se aprovado, será postado!

Valeu galera, sexta que vem tem mais, agora vejam nossos outros posts, e DIVIRTAM-SE






5 comentários

Luizmetalico disse...

Mto Bacana O BLOR.

Ana Lucia Nicolau disse...

bom descanso nesse final de semana em Pirenópolis

A.C Once Caldas - SM disse...

Muito engraçado e bom o blog mesmo, bem organizado, e eu sempre visitando aqui fera :D

Fabricio bezerra da guia disse...

seu blog é bacana mesmo,parabens pelo crescimento

Vivendo deixando a vida me levar... disse...

Bacana o blog!! Varias dicaas, adorei!!

Bjuuuss
=^.^=

Vote no Novo Layout do meu blog!!!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!