19 de jul de 2009

Tirinha Pirata (3)



Me identifiquei com o sujeito!




8 comentários

Plaidy disse...

Muito bom! Você que fez?

Luan disse...

Wilsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Airton disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tiago Dadazio disse...

CARA
EHAHAEAE
FUMO UMA PRA FAZER!

Elton disse...

hehehe essa foi boa!!

Gúh! disse...

Que bom que o blog está crescendo !


Parabéns

Aírton disse...

eaee cara poww charge mto legal..e olha q naum curto
axo q tds temos um pouco dele nehh hehehe

poww 100 mil visualizaçoes da hr emm hehhe ond tu divulga o meu ta cum umas 2000 por mes hsuahsuahsu

Saci Pirata disse...

@Plady Fui eu não, hehe :D

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!