22 de ago de 2009

Dica Sacilesca Importante!!!

Boa noite meus amados leitores!!! Vou falar agora de um assunto que eu já deveria ter falado antes, mas só lembrei hoje, hehe...

Pois bem... Muitas pessoas nos pedem parcerias e eu adoro isso, só que infelizmente, não tem como eu colocar todos os banners dos meu parceiros na minha página principal, sendo assim, a grande maioria vai para a Página de Parceiros, e dependendo dos acessos enviados ao Saci, podem se tornar Parceiros "VIP" e assim entrar em nossa Index...

Eu sei que isso já está esclarecido nas minha Políticas de Parceria, mas o ponto que eu quero chegar é o seguinte... Tem um jeito MUITO fácil de ter um link apontando para seu site/blog na página inicial do Saci, muito fácil mesmo, e pode ser uma mão na roda para aqueles blogs que não nos enviam muitas visitas, mas que também querem seu lugar ao sol!

O jeito que eu estou falando é COMENTAR, não qualquer bobagem (É lógico!), mas comentar livremente e se culpa, pois o Saci possui um Contador de Comentários, e há espaço para os Top 10 comentaristas do Saci! Esses seres magníficos e especiais ficam com seu nome em destaque na parte de baixo de nossa página, e como bônus por sua ávida participação, recebe um link apontando para o site/blog que eles indicam ao comentar!!!

É importante dizer, para sempre comentarem com o mesmo Nome/URL, ou ainda com Open-ID, que também é um link direto! E se estiverem mesmo interessados em um link direto para seu site/blog, não vale a pena comentar com sua conta google pois um link apontando para sua conta Google, provavelmente, não gerará visitas.

Bom, era isso que eu tinha pra dizer, e sei que alguns de vocês saberam muito bem utilizar esse ótimo método de divulgação!!!

Forte abraço meus queridos!!!

Douglas Hallysmann





4 comentários

BodyCount disse...

Óia!

Agora que eu vi que nick fica ali em baixo!!!

Parceiros sempre né Douglas!!

Manda um pouco de visita para mim que meu blog essa semana ficou as traças!!!

Abraços!

Mitti disse...

Eu nem sei qtas pessoas me visitam, não consegui colocar esse contador lá no meu blog...

Só sei de uma coisa...

Tô no Top One \o/

Pow, agora vou ter um monte de concorrentes ao 1º lugar né???

Ta certo ta certo...

Saci seu nome é Douglas??????????

bjoka

Saci Pirata disse...

É sim Mitti =D
E parabéns pelo Top hehe

Sara disse...

Eu também tô no top (h) mesmo com a minha 'sumida'.
HSAUISAH :p

e... como sempre, parabéns pelo blog, tá muito bom :)

;*

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!