18 de ago de 2009

Loirinha enfiando o dedo...

...no olho.



Sério... Isso não é sexy!...





5 comentários

freudflintstones disse...

É tão sexy que vou ficar pensando nessa porra o dia todo!!
sem frescura!! mas a unica coisa que não suporto e ver gente encostando o dedo dentro do olho!! aff!!

Saci Pirata disse...

Nem eu, é uma agonia miserável!!! To evitando ver esse post hehehe
Abração!

Mitti disse...

uiiii :S

Amanda Abraao disse...

nossa... eu que não tenho agunia com coisa no olho confesso ter me aguniado com isso ai...........
Deus me livre!!!!!
bjo*

Saci Pirata disse...

É terrível essa foto hehehe!!!
Um xêro meu bem!!!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!