11 de ago de 2009

Não dá pra agradar todo mundo






8 comentários

MoizaCARTUNS disse...

hehehehehe... às vezes, eu tbm o quero morto; especialmente quando uns felasdaputa queimam cana de açucar e toda a cidade amanhece com fuligens em todos os cantos :(

Morra, fogo! hehehehe

Abraços o/

Gutt e Ariane disse...

aHahaHAHA!! Esses olhares "fui eu mas vc não precisa saber" são os melhores! Muito criativo e muito bem feito! Parabéns cara!

Helllx disse...

e viva ao humor estranho do amazing ^^

Saci Pirata disse...

kkkkkkkkkk Valeu galera!!!

@Hell: Esse é do Buttersafe, hehe, mas segue a mesma linha de humor estranho!^^

Abração!

Helllx disse...

Os tracos são tão iguais que nem olhei a fonte e ja axei que era amazing direto :P

Saci Pirata disse...

kkkk Mas as que eu acho mais legais são as do smbc! São as mais non-sense^^

LeiaNóis? disse...

olá, todo sabado vou colocar os melhores posts da semana de todos blogs parceiros nosso!

gostaria que escolhesse um post e nos mande o link por email para publicarmos.

um abraço
email: leianois@gmail.com

Dk (Corvo) disse...

Tava o fogo em seu lugar, veio a água lhe fazer mal....

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!