14 de ago de 2009

SaciLinks!!! (12)

Galera, esse fim de semana eu fui acampar no meio do mato, e caracas, como o céu é lindo!!! Eu tive o prazer de ver 3 Estrelas Cadentes e 4 Satélites!... Isso em um intervalo de tempo de aproximadamente 1h e meia!!! Incrível... Talvez eu faça um post sobre o espaço... Merece!

Agora chega de lero-lero... Hoje é sexta e sexta é dia de SaciLinks!!! Vamos à eles!!!




SACIncentivo:
Ajudando uma Amiga!!! (Vale o clique!)

Lista: 8 Hackers mais famosos do mundo;

Imagens: Campeonato Mundial de Cosplay;

Futebol: Curiosidades interessantes;

Imagens: 50 Imagens incríveis;

Lista: 10 Pessoas que sobreviveram ao impossível;

Bizarro: Placas muito, muito estranhas;

Dica: Assiste TV no Firefox;

Imagens: Acidentes incríveis e inexplicáveis;


Curiosidades: Quanto vale 1 Real;

Bizarro: Veja como anda nossa "educassão"; (Çenssassionau!!!)

Lista: 5 Ganhadores de loteria mais infelizes do mundo;

Curiosidades: Egito Antigo;

Vídeo: 10 Melhores jogadas da NBA 2008/2009;

Curiosidade: O que é eletricidade?;

Tirinha: Enfrentando a gripe suína;

Curiosidade: O animal mais barulhento do mundo;

Lista: Motivos pra ir fazer sexo AGORA;

Jogo: Jogo de Tennis; (Ótimo!)



Fim de papo galera! Semana que vem tem mais SaciLinks pra vocês!!!

E só lembrando... Se você quer ver seu link aqui no Saci, não perca tempo e entre na comunidade do Saci no Orkut, ou me manda um e-mail para sacipirata@gmail.com, com no máximo 3 links para que eu possa averiguar!





3 comentários

BodyCount disse...

Valeu cara!! Um abraço!

Mitti disse...

Boa tarde Sacizinho *-*
olha fui a dois links ai muito massa:
o campeonato mundial de cosplay e o da tirinha da gripe suína!

bjo e bom fim de semana!

Saci Pirata disse...

@Mitti: Obrigado e um ótimo fim de semana pra você também!!!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!