3 de set de 2009

Mande sua foto pro Saci!!!

Uma coisa que eu acho muito legal nos outros blogs, é participação dos leitores enviando fotos deles fazendo um sinal do blog, ou ainda, mostrando ao fundo a página inicial do blog... Well well well, eu quero começar a fazer isso aqui Saci, e como não tenho um sinal, eu quero uma ajudinha de vocês meus queridos leitores... Como poderia ser o sinal do Saci?! Escrevam suas idéias nos comentários pra escolhermos juntos!

Um bom exemplo de sinal é o do J.B.


Ahhh, e enviem suas fotos com a página inicial do Saci, ou sei lá, usem a imaginação! =D
"Vamu todo mundo ficar conhecido!!!"
Porquê Saci bom é Saci metido a famoso!!!





6 comentários

Mitti disse...

pow, eu acho que o sinal poderia ser o que tem no desenhinho aqui do "topo". pano vermelho na cabeça ou boné, piscar os olhos e algo na boca, caneta, lapis...sei lá, algo que pareça um charuto...e se puder...ficar em pé com uma perna só \o/

BodyCount disse...

Tapando um olho só.
De pé em uma perna.
De touca vermelha.
Com cachimbo..

Várias opções!

Saci Pirata disse...

São boas idéias, eu também tava pensando em algo do tipo... Mandem ai pra mim fotos de vocês fazendo um desses estilos ai :)

Amanda Abraao disse...

bom pensei em algo do tipo:
uma bandeira(como se fosse aquela bandeiras que tem em barco pirata)A bandeira seria preta teria aquelas duas espadas cruzadas como a de pirata,mas no meio em vez da caverinha seria a cara do saci..com seu cachimbo e o tampa olho....ai acrecentariamos abaixo no rodapé da bandeira um pé, como se fosse um carimbo de registro escrito meio sombreado "saci pirata"..
e ai o q achou?
bjos meu bem

Amanda Abraao disse...

ahh outra coisa a carinha do saci seria essa aki de baixo que nos direciona para o topo....
rsrsrs
bjo de novo meu bem*

Saci Pirata disse...

Ótima idéia pra fazer uma logo :D
Vou ver com o Betão pra ele arrumar isso pra mim, hehe
Brigado linda!!!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!