9 de out de 2009

I beg your pardon...

Jovens pseudo geeks que eu tanto prezo, venho por meio deste post pedir perdão pelo aparente descaso com o Saci nas últimas 2 semanas... Bom, este semestre eu resolvi dar um rumo na minha vida e adentrei no curso universitário de direito. Ponto. Sem mais lenga lenga, eu tava na semana de provas, e estava bastante difícil organizar boas postagens e aliar isto aos estudos necessários e como podem ver, sobrou pro Saci. Maaassss... Acabaram as provas e imagino que agora já posso voltar as atividades normais por aqui. Vou tentar organizar os SaciLinks amanhã, no mais tardar, domingo...

Sacaram pequenos Padawans?! Um xero do seu nego perneta!

...

UPDATE: To sentindo falta de comentários... Vamos interagir meus pupilos, mandem idéias, conselhos, estou aberto a propóstas... Façam daqui o seu "cantinho geek", ou algo assim =D





1 comentário

Helllx disse...

Provas de direito, duas coisas que nunca farei na minha vida XD

Se for postar está perdoado,
se não for postar "morte ao saci" =@

PS: Prefiro a postagem no domingo, postar rapido faz com que sejam ruins os links =/
No aguardo :D

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!