12 de fev de 2010

Convites do Lockerz

Pronto, agora ficou muito mais fácil de vocês conseguirem o convite de vocês para o Lockers.com! Basta colocar o e-mail no local designado na interface abaixo, e este seu e-mail será encaminhado para mim, que por possuir conta no Lockerz posso te convidar. Facilidade é tudo! Hehe

Para quem não sabe nada a respeito do Lockerz, eu já tenho um post falando a respeito (aqui), e, claro, vocês podem buscar na internet sobre este site, que não é nenhum tipo de farsa... Vale a pena apostar!

Um abraço do seu Sacizinho ^^




P.s.: Ainda vale da maneira antiga, ou seja, se você não confia de colocar seu e-mail nesta inferface acima, pode deixá-lo nos comentários deste post que eu irei convidá-lo mesmo assim!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!