14 de dez de 2010

Feliz aniversário!!!

Bom, em primeiro lugar eu quero te dar parabéns e te desejar um feliz aniversário. Você já está fazendo 18 anos e nesse momento eu tenho algumas coisas pra te dizer... Olha, a primeira lembrança que eu tenho certeza na minha vida é o seu nascimento... Lembro perfeitamente daquele dia que eu vi um frigobar pela primeira vez, além é claro do meu irmão caçula. É a primeira lembrança que tenho de mim, e de você.

Nesses 18 anos eu já de vi chorar muitas vezes, já te vi sorrir mais vezes ainda, dessas vezes que chorou e sorriu, eu sei que muitas vezes foi por minha causa, certos ou errados, já vivemos muita coisa juntos, e o que eu espero ter conseguido de verdade é ter ajudado no seu amadurecimento... Eu vi você crescer, e quase no mesmo compasso que eu mesmo cresci, por isso eu digo que me sinto responsável por uma parte da sua história, e olha, eu te vejo hoje em dia e me sinto orgulhoso do homem que você se tornou...

Desde o primeiro passou e grito, até o fim do colegial. Eu estou escrevendo porquê eu sei me expressar melhor pela escrita que pela fala. Mas você sabe, você me conhece bem. Eu te conheço bem. Mais uma vez eu quero te dizer meus parabéns! Que você tenha toda a felicidade que merece, e busque sempre os valores que nossos pais sempre martelaram em nossas cabeças.

Seja você para você, nunca para os outros! Continue sendo você. Sou seu irmão e estou aqui para o que der e vier, e sempre que precisar de mim, sabe onde me encontrar (quarto)... Agora, prepare-se, como eu costumo dizer, hoje é o primeiro dia do resto da sua vida. Enjoy it!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário


Poucas regras:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

-Se quiser me chingar, não o faça em Anônimo;

-Não peça parceria por comentários!!!
Leia nossas Políticas de Parceria.

É só isso! Comente e Divirta-se com o blog!
BJusmeliga!